Perguntas Frequentes

Uma lista de livros de um determinado ano de ensino de uma determinada escola pode ter dois associados?

Não, apenas uma pessoa poderá ser associada a cada lista de livros por ano de ensino e escola.

Como faço para vender um livro usado?

Basta ir em quero vender, criar seu login de acesso ou entrar com suas credenciais

Preciso ter cadastro para comprar?

Sim, para você conseguir acompanhar o seu pedido é preciso ter acesso a área logada e para isso, precisamos do seu cadastro.

Também precisamos de informações de contato e endereço para calcular o preço do frete e para que a entrega seja feita corretamente.

Comprei e agora?

Antes de mais nada, muito obrigado por comprar na Livro da Escola

Assim que o pagamento de sua compra for confirmado, enviaremos o pedido pelos Correios.

A cada mudança no status do seu pedido, você receberá uma notificação por e-mail e assim, pode acompanhar a entrega do mesmo.

Você também pode acompanhar todo o andamento de suas compras em seu perfil, na aba “meus pedidos”.

Quando o produto for entregue, você deve entrar em seu perfil, na aba compras, no produto em questão, clicar em “marcar como recebido”.

Como usar meus créditos para comprar livros?

Se você é um associado, os créditos gerados pelas compras de sua lista se tornam Saldo e podem ser usados em compras no site ou doado para uma das ONGs parceiras.